Atualizando informações ...

Sistema De PA Yamaha Stagepas 1K MKII

Ref: 030141
Marca: YAMAHA
Modelo: STAGEPAS 1K mkII

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O STAGEPAS 1K mkII é um sistema de PA portátil tudo-em-um que permite que você transforme rápida e facilmente qualquer local em seu palco, oferecendo desempenho de áudio de nível profissional com uma configuração simples que permite que aspirantes a artistas se concentrem em sua música e obtenham o mais de suas performances. Adicionando um nível de pressão sonora ainda mais alto e funcionalidade remota mais flexível do que seu antecessor, o STAGEPAS 1K mkII de segunda geração apresenta a mesma combinação de design de gabinete leve, funções de mixagem profissional e operabilidade simples, que elevou o STAGEPAS all-in-one pacote acima de todos os outros PAs portáteis. Ao adotar um mixer e alto-falante com qualidade de concerto, elevamos o nível do PA portátil, utilizando a experiência e o know-how exclusivos da Yamaha, desenvolvidos ao longo de décadas na produção de equipamentos de áudio profissionais inovadores em todas as etapas da engenharia e produção musical.

O STAGEPAS 1k vem equipado com uma série de funções para ajuste de som incluindo um botão de EQ que permite efetuar uma série de processamentos de forma simultânea, e a opção MODE que permite ajustar as definições de compressão para “Speech” (Discurso) ou “Music” (no caso de uma performance musical) ajustando-se às várias utilizações. Todos os ajustes podem ser feitos simplesmente com um botão, o que facilita e agiliza a busca por um som perfeito de maneira fácil e rápida, não sendo necessário um procedimento complexo para funcionamento, o que permite o foco em sua performance sem se preocupar com o tempo gasto para ajustes e parâmetros.

O amplificador de 1000w alimenta a coluna de formato “array” com 10 alto falantes de pequeno diâmetro (1,5”), assim como o subwoofer de 12” líder na categoria. As impressionantes áreas de cobertura (170º na horizontal e 30º na vertical) garantem uma performance consistente mesmo a distâncias maiores, projetando o som de alta qualidade de forma uniforme desde a zona frontal até às ultimas fileiras do auditório.

Sistema tudo em um portátil com 1100w (125dB), mesa digital de 5 canais, entrada Bluetooth, reverb digital SPX e muito mais

Potência de saída de 1100W
Subgrave de 12" (maior da classe) para as frequências graves
Coluna de topo com 10 altifalantes de 1,5” em line-array para as frequências médias e agudas
Mixer digital (3 mono mic/linha + 1 estéreo linha)
Função MODE de compressão multiband no master de saída
Botão único de EQ por canal
Reverbs digitais SPX de alta resolução (4 tipos, controlo de parâmetros)
Priority Ducker para o canal estéreo
4 bandas PEQ por canal através de controlo remoto na APP "STAEGPAS Controller"
2 entradas de alta impedância
Saídas de ligação (link out) e para monição
Capa protetora inclusa
Pedal interruptor de reverb opcional (FC5)
Carrinho de transporte opcional (DL-SP1K) para maior portabilidade

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...